Claro - Rio De Janeiro

Lojas e serviços no Brasil

Claro - Rio De Janeiro

Claro - Rio De Janeiro, Rio de Janeiro

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 2.393 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 43 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 253 - Pontuação: 4.2

Claro: Experiência de Atendimento em Rio de Janeiro

A loja Claro localizada no Center Shopping em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, tem criado diversas experiências para seus clientes. Enquanto alguns relatos destacam um atendimento excepcional, outros refletem momentos de insatisfação. Abaixo, abordaremos a acessibilidade do local e como isso se relaciona com as experiências dos usuários.

Acessibilidade na Loja Claro

Um aspecto importante a considerar é a acessibilidade da loja. O estacionamento conta com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, o que permite que todos os clientes possam acessar facilmente a loja. Além disso, a entrada da loja também é adaptada para garantir uma experiência tranquila para aqueles que necessitam de suporte adicional.

Experiências de Clientes

Diversas opiniões foram levantadas por clientes que frequentaram a loja. Por exemplo, muitos elogiaram o atendimento do vendedor Thiago, que foi descrito como "atencioso", "prestativo" e "simpático". Outro cliente destacou o atendimento da atendente Camilly Rodrigues, ressaltando seu profissionalismo e conhecimento. No entanto, nem todas as experiências foram positivas. Clientes relataram problemas com o atendimento, indicando demoras excessivas, falta de empatia por parte de alguns funcionários e até erros em serviços, como a alteração indevida de planos. Um cliente mencionou ter sido tratado de forma desrespeitosa, demonstrando a importância de uma formação adequada para todos os colaboradores.

Conclusão

A loja Claro no Center Shopping apresenta um mix de experiências que refletem tanto seu potencial em oferecer um bom atendimento quanto a necessidade de melhorias. A entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas e o estacionamento adaptado são passos positivos, mas a qualidade do atendimento deve ser constantemente avaliada e aprimorada. Para garantir uma experiência satisfatória, tanto em acessibilidade quanto no relacionamento com os clientes, é crucial que a equipe seja treinada e motivada a manter altos padrões de serviço.

Estamos em

O telefone de contato mencionado Empresa de telecomunicação é +552196615-3554

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +552196615-3554

mapa de Claro Empresa de telecomunicação em Rio de Janeiro

Esperamos vê-lo em:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira (Hoje) ✸
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se necessário alterar qualquer detalhe que você sentir não é preciso referente a este site, pedimos entregue uma mensagem para que possamos vamos corrigir o mais breve possível. Antecipadamente muito obrigado.

Imagens

Vídeos:
Claro - Rio De Janeiro
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 43 comentário(s) recebido(s).

Roseli Adriana Bandeira (21/07/2025 21:11):
Minha experiência com esta empresa tem sido muito decepcionante. No mês passado, fiz um plano com a vendedora Mariana. Expliquei a ela a minha necessidade de querer o plano mais econômico, já que tenho internet em casa e só precisava de um plano para chamadas e WhatsApp. Eu tinha visto uma promoção interessante, mas ela me disse que não conseguia aplicar essa promoção, apenas na Claro de Madureira, e me ofereceu outra promoção com um suposto desconto bom, onde o plano ficaria por 60 reais. Quando cheguei em casa, liguei para a Claro e me informaram que o plano tinha sido feito por 110,00 reais. Não acreditei, retornei à loja para cancelar e ela garantiu que o plano era de 60 reais, como ela havia dito.
Agora tenho a certeza de que agiu de má fé. Vou procurar pelos meus direitos.
Vagner Paulo Henrique França (21/07/2025 00:50):
O atendimento do Fellipe na loja Claro do shopping foi incrível! Ele me ajudou muito e facilitou a minha vida. Muito obrigado!
Joaquim Sidney Cintra (19/07/2025 20:56):
Fui roubada pelo atendimento preferencial hoje à tarde. Ao comprar um novo chip para o meu celular, o funcionário pegou a chave de acesso ao chip e não devolveu.
Neide Inês Barbosa (18/07/2025 13:16):
Os colaboradores são de excelente qualidade para resolver qualquer problema, funcionária Priscila, Bruno, etc. Nota mil!
Atendimento perfeito e qualificado!
Natan Gabriel Camargo (17/07/2025 19:44):
Terrível, atendimento demorado, sistema lento, e sem mencionar que não conseguem resolver certos problemas por não ser uma "loja oficial".
Hugo Jacinto Nascimento (17/07/2025 08:18):
Não fiquei surpreso com o mau atendimento, você tenta falar e a pessoa não ouve, não tem boa vontade, simpatia. Meu problema foi resolvido SIM, mas o atendimento foi super desagradável.
João Hélio Mascarenhas (15/07/2025 00:44):
Excelente atendimento da vendedora Lidiane no shopping Center Rio! Muito prestativa e gentil, me ajudou a encontrar exatamente o que eu estava procurando. Recomendo!
Rosana Emilia Arruda (15/07/2025 00:12):
Fiquei muito contente com o serviço e principalmente com a atenção e generosidade do Tadeu.
Marcos Joaquim Souto (13/07/2025 00:52):
Atendimento terrível! Fui claramente enganada!! Afirmaram ter enviado um chip que nunca chegou e continuam cobrando 35,00 por uma segunda via, sendo que a primeira nem sequer chegou 😡😡😡😡😡 …
Fernando Benjamin Pinto (13/07/2025 00:32):
Excelente! O funcionário Felipe da loja do Center Shopping foi ágil e muito prestativo. Saí super satisfeita.
Emanuelle Lucia Beltrão (10/07/2025 19:32):
A Lidiane é uma excelente profissional, muito atenciosa e educada.
Flávio Sidney Pinto (08/07/2025 05:40):
A colaboradora Mariana é muito prestativa e eficiente, o atendimento é excelente.
Ricardo Thiago Dantas (07/07/2025 07:51):
Adorei o atendimento da vendedora Lidiane. Muito atenciosa!
Cláudio André Pimentel (03/07/2025 05:42):
Agradeço ao atendente Felipe pelo seu excelente atendimento. Muito obrigado!
Tamara Zilda Chaves (03/07/2025 01:44):
Excelente atendimento da vendedora Victoria, muito educada e simpática, tratou-me com muito cuidado e informou-me bem sobre todos os produtos. Nota 1000!
Leônidas Thiago Braga (01/07/2025 01:06):
A Ítala é muito atenciosa e esclareceu todas as minhas questões.
Emanuelle Cristina Dornelles (01/07/2025 00:47):
Excelente, funcionária muito atenciosa e profissional e educada. Obrigado Itala. Um grande abraço.
Maristela Adriana Uchoa (30/06/2025 00:09):
Fui muito bem atendida e tive tudo resolvido e bem explicado pelo atendente Tadeu Albuquerque. Obrigada!
Cristina Josiane Machado (26/06/2025 08:54):
Atendimento excelente
Vendedora Beatriz
Regina Suzana Anunciação (25/06/2025 10:32):
Atendimento de todos excelente, especialmente do Lucas... parabéns!

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.